Cartas do Evento

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Cartas de duelo

Os participantes poderão desafiar outro participante ou os NPCs (pessoas que não estão jogando ou que fazem parte do evento) para um duelo e estes, tanto o desafiado quando o desafiante, terão que apresentar uma carta de duelo para participar na arena, ou nos jogos e disputas, onde haverá um juiz para julgar o duelo. Cada carta de duelo contém um numero Y de xp, a quantidade de XP será computada para determinar a evolução ou não do Personagem para o próximo nível no evento seguinte e para obter a premiação do Chefe da Vila*.

Carta da Persuasão

Cada carta de duelo contém um numero Z de XP a quantidade de XP será computada para determinar a evolução ou não do Personagem para o próximo nível no evento seguinte e para obter a premiação do Chefe da vila.

 

Cada NPC e participante terá uma carta de Persuasão, cada carta terá uma tarefa diferente. EX: “Consiga um beijo na testa”. Se o dono desta carta conseguir fazer com que outro participante lhe de um beijo na testa (ou seja, fazer com que outro participante faça aquilo que estiver escrito na sua carta de persuasão) o mesmo apresenta esta carta no ato e a pessoa que foi persuadida a dar o beijo lhe entrega a sua própria carta de persuasão. Se já tiver perdido sua carta de persuasão para alguém esta pessoa deverá escolher outra carta para perder.

          Assim quanto mais cartas de persuasão o participante conseguir mais uma tarefa diferente ele poderá utilizar para obter outras cartas de persuasão de outros participantes.

Cada carta de persuasão terá o nome do seu dono.

Carta de sedução

Cada participante terá uma carta de sedução para ser entregue até o final do festival para a pessoa que este achar merecedor e/ou mais carismático . Cada carta de sedução contém um numero A de xp, a quantidade de XP será computada para determinar a evolução ou não do Personagem para o próximo nível no evento seguinte e para obter a premiação do Rei.

Carta de Barganha

O participante ganha uma carta de barganha do negociante, toda vez que ele conseguir negociar um item abaixo do valor estipulado pelo negociante para aquele item.  Cada carta de barganha contém um numero B de xp, a quantidade de XP será computada para determinar a evolução ou não do Personagem para o próximo nível no evento seguinte e para obter a premiação do Rei.

OBS: Todos os produtos estarão com os preços dobrados para quem estiver jogando, ou seja, você jogador saberá que se um objeto estiver a venda por 10 moedas ele na verdade custa apenas 5, sendo assim, vc poderá negociar com o vendedor até que chegue a esse valor, no caso a metade do valor inicial. O vendedor irá reconhecer o jogador por um “broche que este irá usar. Apos comprar o item através da barganha o jogador ganha a carta de barganha. Se este, mesmo que esteja jogando não quiser barganhar basta dizer para o vendedor que não quer barganhar e ele irá lhe informar o preço real do produto, mas se optar por comprar o produto sem barganha não irá ganhar a carta de barganha apos a compra.

Missão cumprida

O participante irá ganhar uma carta de Missão cumprida cada vez que concluir uma missão. Cada carta contém um numero X de xp, a quantidade de XP será computada para determinar a evolução ou não do Personagem para o próximo nível no evento seguinte e para obter a premiação do Rei.

* A premiassão do Chefe da Vila será no final do evento para quem obter o maior número de XP. (através das cartas e das missões)

* Como terá um evento por ano o participante que conseguir juntar 1000 de xp no próximo evento entrará como personagem nível 2 e ganhará um número maior de cartas de duelo.

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